InícioItamaraju: Clientes da área de conveniência do Posto Bentivi são assaltos

Itamaraju: Clientes da área de conveniência do Posto Bentivi são assaltos

Os assaltantes não estão dando trégua aos comerciantes de Itamaraju. Não há um só dia que uma ação desse tipo não seja registrada. Na noite deste domingo (22), um assalto frustrado ao Posto Bentivi levou ao assaltantes a atacar clientes da área de conveniência do estabelecimento.

Segundo informações, dois homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao Posto de Combustível Bentivi, localizado as margens da BR-101, e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos se dirigiu para o caixa central, mas não conseguiu abrir a gaveta que continha todo o dinheiro. A ação causou medo às pessoas que entraram em pânico e saíram do pátio tentando fugir dos assaltantes.

Mas os indivíduos não satisfeitos invadiram a área de conveniência do Posto e promoveram um “arrastão”. Foram levados celulares, cartões de crédito e uma grande quantia não revelada pelos clientes. Ao deixarem o local os criminosos ainda efetuaram um disparo, ninguém foi ferido.
Toda a ação foi gravada pelas câmeras do sistema de segurança e poderá contribuir nas investigações. A policia foi acionada e diligências foram realizadas,mas ninguém foi preso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como criar um design de site para restaurante que atraia mais clientes?

O design de um site para restaurantes desempenha um papel crucial no mundo digital...

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Mais para você