InícioItamaraju: Colégio municipal realiza "Mini Copa"

Itamaraju: Colégio municipal realiza “Mini Copa”

A Escola Municipal Reitor Edgard Santos está em ritmo de Copa do Mundo. Foi com esse sentimento que os monitores de esporte do projeto “Mais Educação” Françor Barreto e Ana Carla, decidiram em parceria com a direção da escola, realizar a primeira Mini Copa, que tinha o objetivo de conscientizar os alunos sobre a importância da Copa do Mundo sediada no Brasil.

Itamaraju - in - reitor - 2014-06-04

O evento iniciou no último sábado (31), às 8:00 e encerrado no mesmo dia as 18:30hs, onde a alegria contagiou todos num ritmo de vitória, possibilitando que  cada participante defendesse originalmente, não uma competição, mas enviar energia a seleção brasileira.

Durante a competição os alunos do 6º ano ao 9º ano, formaram times que eram enfrentados em regime de “mata mata”, quem perdesse estaria fora da próxima partida.

Os campeões saíram da turma do 7º ano B do turno matutino. As premiações foram do 1º lugar ao 3º lugar, além de premiar o melhor jogador, goleiro menos vazado e artilheiro, a entrega dos prêmios, ocorreu durante a manhã da última segunda-feira (02), somando  com a presença dos professores e diretores da escola.

Itamaraju - in - reitor - 2014-06-04-2

O monitor Françor, muito entusiasmado disse” foi uma grande experiência pra mim ter realizado essa mini copa, contando  com a ajuda da direção na doação da premiação e Ana Carla que também dedicou  grande atenção, durante todo o evento “. Concluiu.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Partido Novo recorre à Justiça e à PGR para pedir afastamento de ministro da CGU

Foto: José Cruz/Agência Brasil O ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinícius...

Mais para você