InícioITAMARAJU | Colégio Presbiteriano 12 de Agosto realiza formatura dos alunos da...

ITAMARAJU | Colégio Presbiteriano 12 de Agosto realiza formatura dos alunos da educação infantil

A educação infantil é um momento que deve ser marcante na vida dos alunos, pais, familiares, amigos e convidados. Por isso é fundamental que haja planejamento para um dia tão especial em que todos se sintam especiais.

Com esse objetivo, neste sábado (09) o Colégio Presbiteriano 12 de Agosto de Itamaraju realizou a solenidade de formatura dos alunos da educação infantil V da instituição.

Em um cenário lindo e encantador digno de princesas e príncipes, o evento ocorreu no próprio auditório da unidade e veio com o tema “O reconto da Branca de Neve e os sete anões”.

No primeiro momento os alunos foram recepcionados com muita festa pelos convidados e familiares. Logo em seguida apresentaram lindamente diversas coreografias e a encenação da história da “Branca de Neve”.

Durante a solenidade ainda foi prestada uma homenagem aos pais, com a canção “Fico assim sem você” realizada com muito amor pelos próprios alunos.

O momento mais especial da noite foi quando a juramentista da turma Sarah Eyshila proferiu o juramento acompanhada por seus coleguinhas. E finalmente receberam das mãos de sua professora seus certificados.

Ao final da solenidade, e ao lado da solista Hanna, os alunos apresentaram a canção “Era uma vez” que retrata a beleza da infância e a importância dos momentos vividos de forma mais proveitosa, sem maldade, sem reponsabilidades, onde tudo é lindo.

Ao som de uma boa música ambiente foi servido um Coffee Break para os convidados.

Confira os melhores momentos dessa linda festa em nossa galeria de eventos capturados pelas lentes do site Itamaraju Notícias.

[AFG_gallery id=’47’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você