InícioITAMARAJU | Colégio Presbiteriano 12 de Agosto realiza programação especial ao Dia...

ITAMARAJU | Colégio Presbiteriano 12 de Agosto realiza programação especial ao Dia das mães

O Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14), ganhou uma programação especial realizada pelos alunos do Colégio Presbiteriano 12 de Agosto de Itamaraju.

O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (10), no salão de festas da Maçonaria Deus Caridade e Justiça e teve como tema “Mãe coruja Assumida”.

As homenageadas da noite assistiram de camarote a lindas apresentações realizadas pelos seus próprios filhos. Demonstrando o verdadeiro significado da mamãe coruja, aquela que ama e protege os seus filhos em todas as situações.

Em um cenário pra lá de encantador, as mamães se emocionaram com o desempenho musical e teatral de seus filhos. O ponto alto do evento foi marcado pela atuação do Coral Dozeano  nas canções “Trem Bala” (Ana Vilela) e Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos).

“Esse momento foi muito valioso para nós mamães, pois essa é uma forma de motivação e demonstração de amor que os nossos filhos têm por nós. Afinal, ser mãe é um presente, uma dádiva”, destacou a empresária Cristina Cirqueira, mãe da estudante Fábia Luiza.

Logo após o evento, a direção do colégio composta por Lazaro Jeanmonod, coordenadores Robson e Geanice, além de todos os educadores da unidade agradeceram imensamente a participação das mamães.

Os convidados ainda foram agraciados com um lanche da noite e posteriormente pousaram para as fotos.  Confira os melhores momentos desse evento, capturados pelas lentes do Site [Itamaraju Notícias].

[AFG_gallery id=’139′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Mais para você