Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Colhedora de café acusa ex-companheiro de agressão

mulher4

A Policia Militar apresentou na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju, durante a noite desta quarta-feira (03), um homem e seu filho acusado de agredir a sua ex-companheira.

De acordo com a policia, os acusados foram detidos pela PM após populares acionarem a Central de Comando a 43ª CIPM, através do numero (190). Que de imediato encaminhou uma guarnição para o local.

mulher1

O fato ocorreu no bairro Várzea Alegre, por volta das 19:00hs, quando a vítima a senhora Marinei Gomes da Silva, de 47 anos,  esteve na residência do sobrinho do seu ex-companheiro a procura dele para realizar uma cobrança e no momento foi recebida abaixo de tapas, socos e pontapés.

Ainda de acordo com Marinei, o filho do acusado um adolescente de 17 anos também lhe agrediu, o mesmo foi conduzido para a Depol após atear uma cadeira que lesionou o seu olho e seu braço direito.

Com o golpe, Marinei ficou desacordada e foi socorrida por uma guarnição da policia militar. O adolescente permaneceu na residência até a chegada da policia e foi encaminhado para a Depol, juntamente com a vítima que registrou um Boletim de ocorrência.

mulher3

Já o seu pai identificado por Evaldo Barreto Chaves de 40 anos de idade deixou o local e foi preso momentos depois.

Os dois acusados se encontram custodiados a disposição da justiça e prestarão depoimento ao Delegado Gean Carlos do Nascimento nas próximas horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!