InícioItamaraju: Colisão de veículos deixa duas pessoas feridas no centro

Itamaraju: Colisão de veículos deixa duas pessoas feridas no centro

Um homem e uma criança ficaram feridos no início da tarde desta quarta-feira (31), após a motocicleta em que eles estavam colidir no fundo de um carro no cruzamento das ruas Princesa Isabel e Antonio Fontes Mascarenhas, na região central de Itamaraju.

 Itamaraju - in - aci - 2013-0731-1

Segundo informações a motocicleta Honda de cor vermelha, com placa policial OLC-8052, seguia a caminho de uma escola que fica nas proximidades, quando não conseguiu parar, colidindo no fundo de um veiculo Palio de cor vermelho com placa policial NZZ-3741, ambos licenciados em Itamaraju.

De acordo informações de transeuntes na motocicleta também estava uma criança com idade aproximada de 07 anos. Que juntamente com o condutor sofreram apenas pequenas escoriações.

A policia militar e guarda municipal de trânsito estiveram no local controlando o fluxo do trânsito, os policiais realizaram o boletim de ocorrência e solicitou que os veículos fossem apresentados na DEPOL de Itamaraju.

Itamaraju - in - acid - 2013-0731-2

Apenas o Bombeiro Civil esteve no local, realizando os atendimentos as vítimas. Até o fechamento da matéria as autoridades policiais não haviam informado o nome dos envolvidos na colisão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Mais para você