Itamaraju: Colisão deixa dois feridos na BR-101

Durante a noite desta sexta-feira (19), duas pessoas ficaram feridas após uma colisão na BR-101, em Itamaraju. O acidente aconteceu na altura do KM 808, em frente a um posto de combustível.

Itamaraju - in - coli BR101 - 2013-0719-2

De acordo com informações uma motocicleta Honda de cor amarela, placa policial NTL-4035, licenciada em Itamaraju, que era conduzida por Ermedio Lima dos Santos, transportava a passageira Solange de Souza Fernandes e seguia sentido bairro Tarcizão, quando foram atingidos em cheio por uma motocicleta preta. Após a colisão o causador fugiu sem prestar socorro, abandonando a moto modelo Garinni, com placa policial JRX-0872, licenciada em Itabuna, alguns metros do local.

Com o impacto o mototaxista Ermedio e sua passageira foram arremessados em uma distancia superior a 20 metros.

Transeuntes e colegas do mototaxista solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local, realizando os primeiros atendimentos as vítimas ainda no local. Na sequência os mesmos foram encaminhados para o HMI, para exames mais detalhados.

Itamaraju - in - coli BR101 - 2013-0719-1

Guarnições da Policia Militar e da PRF (Policia Rodoviária Federal) estiveram no local registrando a ocorrência e removendo os veículos do local

Deixe seu comentário