Itamaraju: Dois ficam feridos em acidente

Mais um acidente foi registrado durante a manhã deste domingo (14), por volta das 11hs que envolveu uma motocicleta Honda e um pedestre, próximo à ponte que liga o centro da cidade baixa com o Bairro São Bernardo, em Itamaraju.

  Itamaraju - capa - aci - 2013-0714-03

O fato aconteceu na Avenida Plínio Moscoso, onde uma moto de cor amarela com placa policial NYS-1797, licenciada em Itamaraju, que era conduzida por um mototaxista identificado por Geraldo Lima dos Santos, atropelou um pedestre de nome ainda não informado.

Itamaraju - capa - aci - 2013-0714-01

Segundo transeuntes o pedestre seguia na via quando foi atingindo pelo mototaxista que direcionava no mesmo sentindo. O local não possui acostamento, onde os pedestres andam em meio à via. As primeiras informações dão conta que o pedestre andava em zig-zag , e o mototaxista tentou desviar, mais foi inevitável a colisão.

A policia Militar esteve no local retirando da via o veículo envolvido no acidente e controlando o fluxo do trânsito. Sendo considerado um local de risco onde constantemente são registrados acidentes. O mototaxista foi levado por transeuntes para a unidade hospitalar

Itamaraju - capa - aci - 2013-0714-02

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada através do número de chamadas 192, onde estiveram no local efetuando os primeiros atendimentos, juntamente com o bombeiro civil. O pedestre foi encaminhado para HMI, para a realização de exames mais detalhados.

Deixe seu comentário