InícioItamaraju: Colisão deixa homem com fratura exposta no pé no centro

Itamaraju: Colisão deixa homem com fratura exposta no pé no centro

O acidente ocorreu por volta as 11:20h na Avenida ACM, centro de Itamaraju envolvendo uma motocicleta Honda Fan de placa e cor não revelada, um WV Gol branco de placa JSZ – 1854 (Itamaraju/Ba) e o terceiro veículo também de cor branca também não foi identificado mas pertence a um médico do SAMU que prestou todo socorro a vítima.

 itamaraju - in - acident - 2013-1204-1

De acordo com testemunhas o condutor da motocicleta identificado por Lucas Sodré de aproximadamente 23 anos, seguia tranquilamente com sua motocicleta até quando ao passar por um VW Gol, a condutora do veículo de nome não revelado abriu a porta e causou a colisão. Após bater no VW a motocicleta ainda colidiu de raspão em outro veículo que estava estacionado do outro lado da via.

O fato que deixou muita gente triste com a cena é que o pé direito de Lucas sofreu um grande corte com fratura exposta ao colidi na parte inferior da porta aonde o mesmo chegou perder muito sangue e agonizava de dores.

Outra questão é o SAMU que de acordo com populares estava novamente danificada, mas essa informação não é confirmada, mesmo assim um dos envolvidos no acidente, na ocasião médico do SAMU com o auxilio de outro membro da unidade e de populares conseguiram encontrar uma caminhonete e o conduziu para o hospital na carroceria do carro.

itamaraju - in - acident - 2013-1204-a

Após ser encaminhado pro hospital, os envolvidos no acidente seguiram com os veículos envolvidos para o hospital a fim de prestar melhores socorro a vítima. Já a motocicleta de Sodré foi retirada do local e quando a Polícia eles já haviam se retirado.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você