InícioItamaraju: Colisão deixa motoqueiro ferido em pleno centro

Itamaraju: Colisão deixa motoqueiro ferido em pleno centro

Durante a noite desta sexta-feira (24), um acidente foi registrado em pleno centro de Itamaraju, deixando um motociclista ferido e atraindo a atenção de populares.

Itamaraju - in - acidente - 2014.10.24-1

O fato ocorreu na Avenida Brasil, num local que é grande taxa de acidentes.  O  condutor da motocicleta de placa policial NTW-1195, licenciada em Itamaraju, seguia pela via, quando colidiu na lateral de um veiculo.

Com impacto o condutor identificado como sendo Manoel Messias  Souza Santos (50 anos ) o “Messias Eletricista”, veio ao solo.

Transeuntes mantiveram contato com o SAMU através da central 192, que encaminhou uma unidade para a localidade, juntamente com a uma guarnição da 43ª CIPM. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, na sequencia o Messias foi encaminhando para o HMI, para a realização de exames mais detalhados.

Itamaraju - in - acidente - 2014.10.24-2

A guarda municipal de trânsito auxiliou aos motoristas a desviar por outras vias, devido à dificuldade no fluxo no momento do atendimento.

A polícia militar da 43ª CIPM permaneceu no local até a remoção da motocicleta, que foi encaminhada para a DEPOL, seguindo os procedimentos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Leia a íntegra do pedido da comissão dos EUA sobre bloqueio em redes no Brasil

Colegiado pediu documentos trocados entre funcionários do Departamento de Estado com o corpo diplomático...

Mais para você