InícioColisão em pleno centro deixa um ferido

Colisão em pleno centro deixa um ferido

Durante a manhã desta quarta-feira (25), um acidente foi registrado entre um carro de passeio e uma motocicleta, no cruzamento das ruas Rua Osvaldo Cruz e José Bonifácio Dantas, deixando uma pessoa ferida.

itamaraju - in - acidente  - 2015-02.25-1

De acordo com informações um veículo FORD Ka, de cor branca, com placa policial OKX-6268, licenciada em Itamaraju, que tentava atravessar a Rua José Bonifácio Dantas, mas relatos diziam que a condutora do carro olhou para um dos lados, sendo inevitável que a moto Honda de placa JLL-7286, conduzida por Joilson Azevedo de Santana (32 anos), colidisse na lateral do veículo. Com o impacto o motociclista veio ao solo e teve ferimentos leves.

Uma unidade do SAMU 192, esteve na localidade, prestando os primeiros atendimentos a vítima ainda na localidade, que posteriormente foi encaminhado ao HMI.

http://youtu.be/b1qjG8pXEUE

Uma guarnição da PM esteve na localidade registrando o acidente e controlando o fluxo de veículos na via. Os veículos foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, possivelmente deverá passar por vistoria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você