ITAMARAJU | Colisão entre carretas deixa um ferido na BR-101

Um acidente foi registrado nas primeiras horas deste sábado (12), num trecho da rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

O registro ocorreu num trecho onde a incidência de acidentes é elevada, envolvendo duas carretas. O acidente bloqueou parte da pista, colocando em risco a travessia de outros condutores.

Pessoas que passavam pelo local, mantiveram contato com o posto da Polícia Rodovia Federal (PRF) e central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), destinando unidades para a localidade.

Apenas um dos condutores ficou ferido, que sofreu vários ferimentos, apresentando cortes na região da face e fratura exposta nos membros.

A vítima identificada como Adonis Nascimento dos Santos (27 anos) foi removido das ferragens com auxílio de transeuntes que passavam pelo local.

Os socorristas do SAMU 192 interceptaram a vítima que era transportado em outra carreta, prestando os primeiros atendimento e avaliações médicas. Posteriormente o mesmo foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju, onde está sendo avaliado a necessidade procedimentos cirúrgicos.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!