InícioItamaraju: Colisão entre moto e carro deixa um homem ferido

Itamaraju: Colisão entre moto e carro deixa um homem ferido

O acidente aconteceu no cruzamento entre as Ruas Rui Barbosa e JK, por volta das 15h dessa terça-feira (27). De acordo com testemunhas a motocicleta Honda cor azul de placa policial JSY – 3221 (Itamaraju/Ba) seguia pela Rui Barbosa juntamente com o caminhão amarelo, quando nas imediações do cruzamento ele tentava uma ultrapassagem e foi atingido pelo caminhão.

Itamaraju - in - acid - 2013-0827-1

No momento do acidente a Polícia não teria sido solicitada e por conta disso nossa equipe de reportagem não teve acesso aos dados do condutor do veículo apenas o seu pré-nome identificado por “Ruy”. Já o condutor da motocicleta que sofreu escoriações leves trata-se de Evanildo Rodrigues de Medeiros, 31 anos morador do bairro Primavera.

O motorista do caminhão relatou que teria dado a seta informando que iria entrar a esquerda sentido a Rua JK, mas o condutor da moto por distração não teria reparado e feito a ultrapassagem e colidindo na lateral esquerda do caminhão.

Itamaraju - in - acid - 2013-0827-2

Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e socorreu a vítima para o hospital apresentando algumas escoriações pelo corpo.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você