InícioITAMARAJU | Colisão entre veículo e moto, chama atenção de transeuntes

ITAMARAJU | Colisão entre veículo e moto, chama atenção de transeuntes

[dropcap]N[/dropcap]ovamente um internauta registrou um acidente em perímetro urbano de Itamaraju, desta vez a colisão ocorreu em pleno centro da cidade, no final da manhã desta quarta-feira (16), envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta.

De acordo com o internauta que enviou as imagens pela ferramenta Whatsapp do Itamaraju Notícias, a falta de atenção somada ao momento chuvoso, podem ter favorecido na ocorrência do acidente.

itamaraju-in-acidente-2016-11-16-l

A força do impacto e barulho provocado na colisão assuntou transeuntes, além de arremessar o condutor da motocicleta a uma longa distância. Ainda segundo o internauta a colisão atingiu as extremidades laterais dos veículos.

O condutor da motocicleta queixava de dores pelo corpo, mas foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar com auxilio do motorista da caminhonete. Mas não apresentava sinais de fraturas.

itamaraju-in-acidente-2016-11-16-l2

O internauta não revelou se houve a notificação da polícia militar ou guarda municipal de trânsito.

A freqüência na existência de acidentes demonstra a falta de prática ou conhecimento das leis de trânsito e respeito à vida.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você