InícioITAMARAJU | Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

ITAMARAJU | Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

Uma pessoa ficou ferida num acidente de trânsito ocorrido no período noturno deste domingo (23), numa avenida de imensa circulação de veículos em Itamaraju.

itamaraju-in-cadcde2016-01-24-l

O acidente foi registrado na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), nas proximidades da unidade do SAMU 192, que envolveu um veículo FIAT de cor azul com placa JPH-7812, licenciado em Itamaraju e um GM Corsa de cor vermelha com placa MOY-9757, do município de Linhares. Com o impacto o condutor do veículo FIAT UNO, sofreu lesões e necessitou de atendimentos médicos.

itamaraju-in-cadcde2016-01-24-l33

Transeuntes notificaram a polícia militar através da central, onde foi destinando uma guarnição ao local que  com a ajuda de populares procedeu com socorro à vítima, que posteriormente foi encaminhado por uma ambulância comunitária para o hospital municipal.

Relatos de populares dão conta que o condutor do veículo vermelho não foi encontrado no local pela polícia. Mas não aparentava sinais de lesões.

itamaraju-in-cadcde2016-01-24-l333

Os veículos bloquearam a avenida, tornando o trânsito lento. As duas unidades do SAMU 192 permanece em reparos.

A polícia orientou na remoção dos veículos, onde deverá notificar os proprietários dos veículos, que a remoção ocorreu por meio de uma empresa de guinchos. As imagens foram enviadas pelo internauta Augusto Brito, através da ferramenta facebook do portal Itamaraju Notícias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Mais para você