Moto Facil

ITAMARAJU | Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida

Um jovem ficou ferido num acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (11), no final da perimetral em frente a um posto de combustível.

 

O ocupante da motocicleta Honda, de cor preta, com placa JQW-7579, colidiu na lateral do Toyota Corolla de cor vermelha com placa PPI-7490. A moto descia sentido bairro, quando atingiu um veículo de passeio que saia do posto de combustível.

Transeuntes notificaram as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Mas os populares tiveram dificuldades para falar com a equipe dos socorristas, devido um problema na central as ligações eram desviadas e na sequencia interrompidas.

Após um tempo de espera a unidade foi direcionada até o local do acidente e a vítima foi encaminhado para a unidade hospitalar, queixando com dores nos membros inferiores.

Os veículos foram removidos do local, após o registro de um boletim de ocorrência da polícia militar..

As autoridades policiais deverá investigar as causas do acidente.

O que mais chamou atenção foi devido um funcionário municipal atrapalhar o trabalho da imprensa, chegando a explanar palavras de baixo calão contra o repórter fotográfico do site Itamaraju Notícias, na tentativa de dificultar a coleta de informações, além de tentar influenciar familiares devido a demora do atendimento.

Se caso situação similar ocorrer em quaisquer outras situações, providenciaremos o registro de denúncias (ocorrência em todas as esferas), por cerceamento da imprensa, na tentativa de buscar punição aos envolvidos por violação de direitos  .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *