Itamaraju: Colisão entre veículos em cruzamento faz mais uma vítima

Mais um motociclista de Itamaraju ficou ferido após uma colisão em um cruzamento de ruas da cidade.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 14:30 hs, no cruzamento da Avenida Getulio Vargas e a rua Almirante Barroso, quando o jovem Walter Santos Alberto de Jesus (20 anos) seguia pela  avenida em uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor vermelha com placa policial NTK-4153, licenciada em Itamaraju, que foi atingida por um GM Celta de cor preta com placa policial MRU-5534, conduzido por Adaldito Simplicio da Solidade (26 anos).

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o veículo Celta entrou no cruzamento sem verificar que a moto vinha em sua frente, sendo inevitável a colisão entre os veículos.

Populares de imediato solicitaram a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de imediato seguiram para o local e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local ao jovem motociclista. Que encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados.

Uma Guarnição da 43ª CIPM esteve no local garantindo a segurança e controlando o fluxo da via, após o atendimento da vitima os policiais encaminharam os veículos para a DEPOL de Itamaraju, onde deverão passar por uma vistoria.

Deixe seu comentário