Moto Facil

Itamaraju: Colisão na BR-101 deixa o saldo de dois mortos e três feridos

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (08), em Itamaraju, envolvendo dois veículos que ficaram parcialmente destruídos, deixando ainda um saldo de duas pessoas mortas e três feridos.

  itamaraju - in - acidentebr101 - 2013-1008-1

O acidente aconteceu por volta das 13:30 hs, na altura do KM- 793, da BR-101, que liga os municípios de Itamaraju e Itabela.

veja-mais-foto

Os veículos envolvidos foram um VW Gol, branco de placa MQI-2115, licenciado em Vila Velha-ES, que era conduzido por José Delfino Trindade, que foi atingido na lateral direita por um VW Voyage também de cor branca, com placa policial ODN-0627, licenciado em Linhares-ES, que era conduzido por Pedro Bacheti.

itamaraju - in - acidentebr101 - 2013-1008-3

No local do acidente nenhuma testemunha soube explicar como ocorreu à colisão.  Dois homens que estavam a bordo do VW Gol não resistiram ao impacto dos veículos e faleceram instantaneamente. Os mortos foram identificados como sendo, Meilton Vieira dos Santos (37 anos) e Balbino Rodrigues Pereira (43 anos), ambos moradores da cidade de Guaratinga, com eles um quarto ocupante, identificado por João Carlos da Silva que sofreu apenas algumas escoriações.

Transeuntes solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram em companhia da Policial Rodoviária Federal (PRF).  

De acordo com informações as vítimas feridas foram socorridas por transeuntes e encaminhados para o HMI, onde passam por exames mais detalhados.

O policial da PRF permaneceu na via até a remoção do veículo  que foi realizada pelo guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque.

itamaraju - in - acidentebr101 - 2013-1008-2

Seguindo os protocolos a policia Civil foi informada, e o Policial Civil José Trindade, juntamente com o servidor Anderson Barbosa, trabalharam na remoção dos corpos e encaminhando para o IML de Itamaraju para exames de necropsia onde posteriormente será liberado para realização de velório.

Comentários

Comentário

59 thoughts on “Itamaraju: Colisão na BR-101 deixa o saldo de dois mortos e três feridos

  1. EU SOFRO MUITO COM ESSE TIPO DE MORTE, POIS ESPERAMOS A PESSOA CHEGAR, AS VEZES C NOVIDADES, PRESENTES , SAÚDE ENFIM…. COM ALEGRIA….. AGENTE SE SURPREENDE COM UMA NOTÍCIA DE DOR E TRISTEZA,,,,, QUE DEUS CONFORTA A FAMILIA, MINHA AMIGA ELZA, E JAMILLE..

  2. .

    Não transito com o meu veículo e nem em veículo alheio, sem usar cinto de segurança.

    É uma questão de vida ou morte, ou de deficiência física vitalícia.

    Por falta de cinto de segurança uma pessoa teve a clavícula quebrada quando viajava no carro do amigo. O proprietário do carro quase foi condenado à prisão.

    Uma parente minha teve o nariz quebrado porque "vou até aquela esquina ali. Não precisa de cinto, não"

    Pelo mesmo motivo, uma professora teve a perna quebrada.

    Multa pode ser paga facilmente, mas uma vida destruída não pode ser recuperada.

    Motorista estulto e irresponsável, ATENTE PARA O SEU USO em qualquer hipótese.

    .

  3. Deus que o senhor possa confortar os corações de todos.foi uma perca irreparável,dura e cruel.difício de aceitar,
    um amigo que não vou esquecer .que Deus salve sua alma boa…meu ♥ choroso e muiiiiittttooooooo trite.

  4. Sinto muito a família dos dois rapazes! Em especial a família de "Meilton Viera dos Santos", filho de Dona Merita e seu Zé Ferreira, pois foram meus conterrâneos em Farinha Lavada e Agua Limpa. Deus conforte os corações de cada um da família e amigos neste momento. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *