InícioITAMARAJU | COLMÉIA Festas e Doces reinaugura em novo endereço

ITAMARAJU | COLMÉIA Festas e Doces reinaugura em novo endereço

A distribuidora de doces, chocolates, biscoitos, artigos de festas, confeitaria  e lembranças em geral mais completa de Itamaraju “COLMÉIA Festas e Doces” acaba de reinaugurar em novo endereço.

Consolidada no mercado, atendendo ao público há 18 anos o casal de empresários de Itamaraju Natan Carvalho e Mara Lúcia reinaugurou o empreendimento nesta terça-feira (03), na Praça das Nações Unidas nº 86, em frente ao Bradesco.

Em um ambiente maior e mais centralizado, com uma grande variedade de produtos para melhor atender aos seus clientes.

A nova loja dispõe de diversas sessões com a exposição de artigos para festas em geral, descartáveis, doces, sucos, refrigerantes, salgadinhos, artigos de confeitaria e muito mais. Sempre buscando atender os clientes oferecendo os melhores produtos e preços, com um atendimento de qualidade.

“É um momento de festa. Um motivo de muita felicidade para nós  reinaugurarmos a nossa distribuidora proporcionando aos nossos clientes uma loja mais ampla, bonita e com muito mais variedade. Agradecemos a Deus por esse presente e aos nossos clientes pela confiança, destacaram.

Faça-nos uma visita e conheça as nossas novas instalações cheias de novidades e ofertas de reinauguração. A  nossa equipe está pronta para te atender e orientar na escolha dos produtos.

Para maiores informações ligue (73) 3294-3270.

[AFG_gallery id=’73’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você