InícioITAMARAJU | Dep. Adolfo Viana, Administração Municipal e LBI consegue revertem pena...

ITAMARAJU | Dep. Adolfo Viana, Administração Municipal e LBI consegue revertem pena no futebol

A dura penalidade imposta a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), foi atenuada, após uma revisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), sendo solicitada pelo atual presidente da Liga, administração municipal, além do apoio do Deputado Adolfo Viana.

Na primeira, ocorrida no ano de 2015 uma decisão contra a LFI, pesava a seleção do município, cumprir pena de 7  jogos “FORA DE CASA”, devido a irregularidades e atitudes desrespeitosas com as regras do esporte.

Após cumprir parte das penas o atual presidente Rogério Fialho, solicitou ao secretário de administração Leo Oss, uma audiência com o deputado na tentativa de reforçar apoio e reiterar solicitação de revisão.

O novo julgamento sobre a decisão foi formulada, onde o presidente TJDF-BA (Hélio Santos Menezes Júnior), revogou a punição e multas no valor de R$ 10.200,00 (dez mil e duzentos reais), substituindo por doação de 400 volumes de leite para 04 entidades sociais.

A decisão foi assinada pelo presidente do TJDF-BA, nesta quinta-feira (27), na capital do estado.

O presidente da Liga e secretário, efetuaram uma visita no gabinete do deputado, onde receberam o total empenho do parlamentar na busca de auxilio, além de Ednaldo Rodrigues (presidente da Federação baiana de Futebol) e seu vice Ricardo de Lima .

O deputado Adolfo Viana em contato com a direção da LFI e com o secretário Leo Oss informou sobre a boa notícia e garantiu que torcerá muito pela seleção do município, devido à imensa tradição e amor pelo esporte.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Diretora de escola estadual pode ser afastada do cargo por suspeita desvio de recurso

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itamaraju, a diretora do Colégio...

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Mais para você