InícioItamaraju: Comandante da PM da Bahia visita as novas instalações da 43ª...

Itamaraju: Comandante da PM da Bahia visita as novas instalações da 43ª CIPM

No final da tarde da última segunda-feira (28), a 43ª Companhia da Policia Militar de Itamaraju recebeu a visita do comandante Geral da PM da Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro que esteve em Itamaraju para participar da inauguração das novas instalações da companhia do município.

Itamaraju pm-1

A solenidade reuniu diversas autoridades do município e região, destacando a presença do Prefeito Manoel Pedro, dos secretários de governo, administração, educação e saúde, além do Juiz da Comarca de Itamaraju Humberto Marçal, Delegado da Policia Civil Gean Carlos Nascimento, Presidente da CDL Luiz Fábio, além de outras figuras públicas e políticas municipais.

Itamaraju pm-4

O comandante da 43ª CIPM Major Gilson Paixão, juntamente com quadro de soldados que compõem a unidade esteve recepcionando o coronel junto a sua comitiva, que esteve conhecendo as instalações do quartel que passou por reformas.

Itamaraju pm-3

Durante a solenidade o público prestigiou, a estrutura física do prédio composta por uma área esportiva, refeitório, setor de transportes, setor de aprovisionamento, setor de missões especiais, sala de meios, estacionamento, além das salas de administração, recepção, central de operações, – calll Center, comando, subcomando, núcleo de formação de soldados.

Em discurso o comandante geral da Bahia, falou da satisfação de poder visitar uma das corporações mais bem estruturadas da Bahia, que busca realizar os trabalhos com muito respeito e segurança para a população.

Itamaraju pm-2

Logo após a solenidade foi realizado um coquetel para os convidados.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você