InícioITAMARAJU | Comando da 43ª CIPM participa de reunião com o Prefeito...

ITAMARAJU | Comando da 43ª CIPM participa de reunião com o Prefeito e secretários, para adoção de medidas contra a Covid-19

Na manhã desta terça-feira (05), aconteceu na sede da 43ª CIPM uma reunião do Comando da Unidade com o Prefeito Marcelo Angênica e secretários do governo municipal, com o objetivo adotar conjuntamente medidas de enfrentamento ao Covid-19.

O surgimento de novos casos em Itamaraju despertou a preocupação do poder público municipal, sobretudo em relação ao funcionamento de bares, após veiculação de imagens de aglomerações de pessoas em festas e pontos de comercialização de bebida. Diante disso, será editado um novo decreto municipal restringindo o funcionamento de alguns estabelecimentos na cidade.

Decidiu-se também na reunião que, após a devida ciência da população do novo decreto, os órgãos de fiscalização do município atuarão, com o apoio da Polícia Militar, na repressão de possíveis práticas que forem de encontro às normas que objetivam evitar a proliferação do coronavírus no município.

Por | Ascom 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você