Itamaraju: Comerciante é detido em posse de duas espingardas

O PEOT – Pelotão de Emprego Operacional Tático, apresentou na manhã dessa sexta-feira (02) na Delegacia de Itamaraju, com o comerciante José Neves dos Santos, 72 anos duas espingardas de fabricação artesanal e diversas munições.
Itamaraju - in - arma - 2013-08-02-1
 
A apreensão das armas ocorreu de modo inusitado. Segundo a Polícia, a viatura passava pela Rua São José no bairro Várzea Alegre, quando ao se deparar com um indivíduo o mesmo correu ao avistar a viatura e adentrando em um bar. Como se tratava de uma atitude suspeita a polícia entrou no bar pediu autorização ao proprietário do estabelecimento, e percebeu que o indivíduo teria pulado o muro dos fundos e fugiu, foi quando a Polícia encontrou no interior do bar as duas armas e conduziu a Delegacia.
“Para a Polícia qualquer armamento seja para utilização para a caça ou não é uma arma letal que pode tirar  a vida e se o proprietário não é regularizado o armamento deve ser apreendido“. Conclui.
Na delegacia José Neves relatou que as armas pertencem a seu filho, e apenas as guardavam para ele. O mesmo encontra-se detido e será liberado após ser ouvido pelo Delegado Titular Gean Carlos.
Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário