InícioItamaraju: Comerciante encontra embalagem dentro de cerveja

Itamaraju: Comerciante encontra embalagem dentro de cerveja

Inusitado – Uma comerciante encontrou dentro de uma garrafa de cerveja uma embalagem de salgado “Batata Frita”.  O fato um tanto que incomum ocorreu no início desse mês de agosto em um comércio localizado no bairro de Fátima em Itamaraju.

Itamaraju - in - cerv - 2013-0829-1

Na ocasião a dona do estabelecimento a senhora Tereza dos Santos Oliveira, atendia um de seus clientes, quando notou no interior da garrafa algo estranho, foi possível visualizar na garrafa lacrada um objeto “plástico”. A mesma informou ter ficado constrangida perante o cliente e preferiu guardar o produto, onde buscaria informações e esclarecimentos a empresa sobre o conteúdo instalado no interior da garrafa.

De acordo com a comerciante ela teria tentado contato com a distribuidora BAHIABEER, para obter informações sobre o processo de industrialização e do controle de qualidade. Teresa disse que a medida tomada pela distribuidora foi de recolher o produto, onde levaram até a distribuidora e remeteram a garrafa sem prestar nenhuma justificativa, apenas informando que entraria em contato em no máximo 05 dias.

A comerciante procurou informações e auxilio jurídico, encaminhando a garrafa até a Vigilância Sanitária, que afirmou que o lacre de segurança ainda permanece intacto, emitindo um laudo determinando que investigará o processo de industrialização do produto.

Itamaraju - in - cerv - 2013-0829-2

A dona do estabelecimento afirma que seguirá com ação jurídica, onde alega ter sido menosprezada pela empresa referente à sua queixa. Tereza moverá uma ação contra a empresa SKOL e AMBEV, para que assim seja, ampliado  o rigor no controle de qualidade, não evidente no produto adquirido pela comerciante.

Por | Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você