Itamaraju: Comerciante sofre tentativa de assalto na BR – 101

Um comerciante sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (22), quando trafegava pela BR-101, em Itamaraju.

Itamaraju 1 carr-2

O assalto frustrado aconteceu por volta das 07:30hs, na altura do Km 811, nas proximidades do Bairro Corujão.

De acordo com informações da vítima que preferiu não se identificar, dois homens em um veiculo S10 de cor preta, placa policial ignorada, enterce ptaram o seu veículo Hilux e o carona fortemente armado solicitou que parasse.

No momento da ação, o comerciante não pensou duas vezes e acelerou para escapar dos indivíduos. Foi quando adentrou em um Posto de Combustível e os assaltantes passaram em alta velocidade em sentido a cidade de  Eunápolis.

Itamaraju 1 carr-1

Durante a abordagem o veículo Hilux, que transporta um som automotivo em um reboque teve duas de suas caixas caídas na BR, onde foram levadas por transeuntes. O comerciante saiu da cidade de Angra dos Reis e seguia viagem para cidade de Recife. Alguns motoristas chegaram a ver a ação e assustados também pararam no posto de combustível para se recuperarem do susto.

Indignado o comerciante  procurou as autoridades policiais, onde registrou um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!