InícioItamaraju: Comerciante tem veículo tomado em assalto

Itamaraju: Comerciante tem veículo tomado em assalto

Mais uma ação criminosa foi registrada na manhã desta quinta-feira (12), em Itamaraju. Uma comerciante teve seu veículo tomado em assalto. O assalto aconteceu por volta das 08hs,na Rua Visconde do Cairu, no Bairro Santo Antônio do Monte.

De acordo com a policia a comerciante estaria em seu estabelecimento comercial quando indivíduos em um veículo Celta Prata, teriam chegado ao local e anunciado o assalto.  A comerciante identificada por Marisa Meneses, de 34 anos, que sobe a mira de um revolver teve que deixar o local em seu veículo Fiat Pálio, cor branca, placa policial OUO-4413, licenciado de Itamaraju e acompanhar os assaltantes durante a fuga.

Ela só foi solta pelos os bandidos momentos depois em uma estrada vicinal, na BR- 101, próximo do povoado de Monte Pascoal Território de Itabela.

A polícia tem alertado a população sobre essas ações que tem ocorrido com frequência no município. Só está semana a Delegacia da Policia civil registrou um assalto a taxista e uma tentativa de assalto contra um inspetor da PRF que viajava na BR- 101. A polícia suspeita que o mesmo grupo esteja agindo na região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 suplementos para perder gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você