Itamaraju: Comerciante tem veículo tomado em assalto

Mais uma ação criminosa foi registrada na manhã desta quinta-feira (12), em Itamaraju. Uma comerciante teve seu veículo tomado em assalto. O assalto aconteceu por volta das 08hs,na Rua Visconde do Cairu, no Bairro Santo Antônio do Monte.

De acordo com a policia a comerciante estaria em seu estabelecimento comercial quando indivíduos em um veículo Celta Prata, teriam chegado ao local e anunciado o assalto.  A comerciante identificada por Marisa Meneses, de 34 anos, que sobe a mira de um revolver teve que deixar o local em seu veículo Fiat Pálio, cor branca, placa policial OUO-4413, licenciado de Itamaraju e acompanhar os assaltantes durante a fuga.

Ela só foi solta pelos os bandidos momentos depois em uma estrada vicinal, na BR- 101, próximo do povoado de Monte Pascoal Território de Itabela.

A polícia tem alertado a população sobre essas ações que tem ocorrido com frequência no município. Só está semana a Delegacia da Policia civil registrou um assalto a taxista e uma tentativa de assalto contra um inspetor da PRF que viajava na BR- 101. A polícia suspeita que o mesmo grupo esteja agindo na região.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!