InícioITAMARAJU | Conheça a ganhadora do 1ª sorteio da promoção "Compre e...

ITAMARAJU | Conheça a ganhadora do 1ª sorteio da promoção “Compre e Ganhe” da Mappim

A Mappim, líder em presentes, papelaria e material escolar, há mais de 40 anos no município de Itamaraju divulgou na tarde desta quinta-feira (22), o nome da primeira ganhadora da campanha “Compre e Ganhe”.

O gerente comercial Zenilson Braga explica que é muito simples participar. A cada R$ 20,00 (vinte reais), em compras o cliente ganha um cupom, preenche coloca na urna e a sorte está lançada.

“Essa é a forma mais fácil de ganhar créditos de todas as operadoras. Teremos sorteios toda semana, até o final do mês de março”, destacou.

A campanha foi lançada no início do mês de fevereiro na volta às aulas e ainda dá tempo de participar. A 1ª ganhadora foi a jovem Leandra Costa, que foi contemplada com R$ 20,00 (vinte reais), em créditos de celular.
No próximo sábado serão sorteados mais 03 cupons e os nomes dos ganhadores serão divulgados aqui. Fique ligado, você pode ser o próximo ganhador.

Participe, faça uma visita a Mappim, que fica localizada na Avenida ACM, no centro de Itamaraju. Para maiores informações ligue (73) 3294-1614.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Mais para você