ITAMARAJU | Conselho tutelar suspende atendimento por falta de material

O [conselho tutelar do município de Itamaraju] liberou uma nota nesta sexta-feira (24), informando sobre a impossibilidade de prestar o atendimento a comunidade.

De acordo com os conselheiros a equipe esteve procurando a secretária de assistência social e demais setores da atual gestão, que alegaram faltar recursos para serem destinados ao setor, que presta serviços às famílias de jovens e crianças.

Na sede os conselheiros informaram não ter condições e instrumentos para atender o funcionamento da entidade.

Acompanhe a nota:

Nota de Esclarecimento  nº: 001/2017

                                                                            

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Itamaraju-Bahia, através de seus Conselheiros(as), vem Esclarecer a Sociedade Itamarajuense, que por decisão unânime do Colegiado, decidiu suspender o atendimento na sede do Conselho Tutelar, por falta de Material de Expediente e de Consumo, ate que a situação seja resolvida pela autoridade competente, retornando as atividades assim que estivemos condições legais de trabalho, e que a sede do Conselho Estará aberto normalmente para orientações e esclarecimentos a  nossa  sociedade, desde já agradecemos pela compreensão.

Comunicamos ainda que o Plantão segue normal, para orientação e esclarecimento, através dos Telefones nº- 98876-1409 e 99842-2770

 

Selma Ribeiro de Oliveira                                            David Laranjeira Costa

     Conselheira Tutelar                                                    Conselheira Tutelar

          Decreto:003/2016                                                      Decreto: 003/2016

Natanael de Araujo Santos

Coordenador do CT. Itamaraju

Decreto: 003/2016

Deixe seu comentário