InícioItamaraju: Construtora Lima a 30 anos construindo sonhos

Itamaraju: Construtora Lima a 30 anos construindo sonhos

Nos últimos anos o setor da construção civil demonstrou melhor desempenho no país, não sendo diferente em Itamaraju. Que mostra belíssimas construções. O seguimento vem gerando emprego e renda e mudando a vida de muitas pessoas, principalmente com o projeto do governo federal, o “Minha Casa Minha Vida”.

contrutora lima - 03

Confiantes nesta realidade a empresa CONSTRUTORA LIMA, que já atende no ramo da construção a mais de 30 anos, tendo iniciado suas atividades em 1981, na área de calçamento e rede de esgotamento sanitário, iniciando suas atividades no ramo varejista de material de construção em 1990. Desde sua atuação no ramo de varejo, a loja fica localizada no mesmo imóvel comercial, passando por algumas reformas e alterações, situada na Praça Castelo Branco, nº 690, Centro de Itamaraju, além de dois depósitos para armazenar suas mercadorias, um no próprio fundo da loja e outro na Rua Maria Quiteria.

Com uma ampla variedade, oferecendo mais de 10.000 (dez mil) itens aos seus clientes, proporciona facilidade na hora de encontrar o que você precisa para a construção desde a base até o acabamento, vem sempre buscando inovar e oferecer o que há mais de moderno no ramo de material de construção.

A CONSTRUTORA LIMA também está sempre atenta a necessidades do mercado, oferecendo preço, prazo e qualidade, além de promoções o ano todo, tendo uma preocupação com o trabalho social, colaborando com diversas instituições.

Atualmente está realizando a promoção que sorteará uma reforma completa de um banheiro, a campanha funciona assim, nas compras a partir de R$20,00 o cliente recebe um cupom, preenche seus dados e concorre ao sorteio que será realizado no dia próximo domingo (11), dia dos Pais.

[scrollGallery id=295 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Na compra do PISO para a sua casa você leva a ARGAMASSA grátis. Você ainda parcela suas compras em até 10 vezes sem juros, ou parcela em até 96 vezes pelas financeiras, oferecemos aos nossos clientes entrega em toda a região, com os melhores preços e cobrindo qualquer orçamento. TRAGA SEU ORÇAMENTO E NEGOCIE COM A GENTE.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você