InícioItamaraju: Convenção do PT

Itamaraju: Convenção do PT

Aconteceu na última sexta-feira (29) a convenção do Partido dos Trabalhadores em Itamaraju. O evento ocorreu na quadra do Ginásio de Esportes do município, onde foi apresentada a candidatura do senhor Dalvadisio Lima a concorrer a cargo do executivo municipal nas eleições de 2012 em representação ao PT.

Colegas, amigos e correligionários do partido estiveram no recinto, dedicando apoio ao candidato petista, que prestigiaram o momento da homologação da candidatura. Candidatos a concorrer o legislativo municipal em representação ao PT também estiveram na convenção.

Uma passeata realizada pelo ex-prefeito Dilson Santiago, movimentou vários petistas, onde também tinha a finalidade à celebração da convenção.

A cerimônia contou com a presença de nome de alguns representantes de partidos a formar uma coligação, como: Gustavo Correia, João Ademir, Dilson Batista Santiago, o vereador Toizinho dos Deficientes e ainda pode ser contada a presença do Deputado Valmir Assunção e ainda de representantes dos Deputados Marcelino Galo, Josias Gomes e Zezéu Ribeiro.

Hoje o partido dos trabalhadores, possui representantes no governo Estadual e Federal, o ex-prefeito também é correligionário do mesmo partido, onde renunciou para o atual gestor Pedro da Campineira, que assumiu no ano de 2010. O gestou municipal no último sábado, efetuou uma aliança, tida como histórica, onde uniu forças com o Deputado Ronaldo Carletto e sua mãe nomeando assim a concorrer como Vice ao cargo municipal o senhor Luiz Mario.

Mas o vice de Dalvadisio não foi divulgado no evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você