Início Convênio entre Prefeitura e associação beneficiará classe de mototaxistas

[Itamaraju] Convênio entre Prefeitura e associação beneficiará classe de mototaxistas

Com o objetivo de garantir avanços e conquistas no trânsito do município, uma reunião foi formulada entre os representantes da administração municipal, da categoria de mototaxistas, taxistas e transporte urbano e coletivo de Itamaraju.

Itamaraju - in - mototaxistas4

A concentração ocorreu no espaço de convivência dos idosos no final da tarde de quinta-feira (12). A diretoria dos mototaxistas representada pelo presidente Tiago Cunha, com o apoio da classe (170 mototaxistas) assinou um convênio com a administração municipal.

A diretoria propôs a formação de uma mesa permitindo o pronunciamento de cada responsável por setor falando da importância da parceria firmada.

Itamaraju - in - mototaxistas1

Representando o município esteve presente o secretário de Administração Marcos Aurélio, o procurador geral do município Esterfeson Marcial e Lucilene Curvelo que atua como secretária de finanças. 

O convênio permitirá a reforma de três pontos de parada, sendo dois localizados na Praça Castelo Branco e um na Praça da Independência, no centro da cidade baixa. 

 Itamaraju - in - mototaxistas2

Em discurso Esterfeson Marcial falou sobre o processo legal  da regularização do trânsito municipal, com a criação da JARI, convocação e treinamentos de concursados.

“Estamos trabalhando incansavelmente nessa regularização do trânsito municipal, elencando sempre as prioridades. Sabemos que todos que compõe o trânsito serão beneficiados com a paz social, com um trânsito mais seguro e tranquilo”, destacou.

Já Lucilene Curvelo destacou o compromisso do governo municipal em fazer convênios com diversas entidades do município com um único objetivo de beneficiar a população.

Itamaraju - in - mototaxistas3

“Estamos aqui para sermos parceiros. Costumo sempre dizer que o dialogo é a ponte para se buscar resultados. Além de mototaxistas, vocês são cidadãos itamarajuenses e pais de família que querem o melhor para o município. Posso afirmar que a prefeitura em nome do nosso gestor Manoel Pedro entra nesse convênio com toda a responsabilidade social, acompanhando o uso do dinheiro que será destinado a Associação. Estamos aqui para trabalhar em parceria, buscando o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o Lucilene Curvelo, arrancando aplausos da categoria que comemorou a conquista.

Itamaraju - in - mototaxistas

“Graças ao empenho de toda a classe, temos a certeza que esse é o fruto de muita luta. A partir deste convênio teremos maiores condições de oferecer um trabalho mais adequado e de maior qualidade a população itamarajuense”, Finalizou Tiago Cunha, presidente da associação.

A obra dos mototaxistas e a regulamentação do trânsito ainda não tem previsão e data marcada para começar. Apenas tem a certeza que com isso, a mobilidade e a segurança no município devem ser melhoradas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você