Moto Facil

ITAMARAJU | Coordenadora da Vigilância em Saúde fala sobre ações

Venho através do presente, trazer informações epidemiológicas sobre a Vigilância em Saúde do município de Itamaraju – BA, das quais, semanalmente, todas as sextas feira está sendo realizado um mutirão da limpeza nos bairros e esta semana estará acontecendo no bairro Itatiaia, também há a realização de bloqueios nas áreas suspeitas de Dengue e Chikungunya com “bombas costais” de acordo solicitação e demanda e orientações a população sobre a gravidade do problema. De janeiro ate o presente momento temos 462 notificações suspeitas de dengue e Chikungunya e esta vindo 3 carros fumacê para o município.

Obs: Estamos convidamos toda a população para atuar em parceria com Vigilância em Saúde evitando a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, com limpeza das suas casas, terrenos e quintais.

Fluxo do atendimento: toda pessoa com suspeita deve procurar a unidade mais próxima a sua residência, onde, será atendido e posteriormente encaminhado ao laboratório da Vigilância Epidemiológica para ser feita a coleta de sorologia para o exame.

Atenciosamente:

Coordenadora da VIEP – LUCI JESUS DOS ANJOS MONTEIRO

Documento enviado pela coordenadora

 

 

 

 

 

 

Itamaraju, 23 de Março de 2017.

Comentários

Comentário

3 thoughts on “ITAMARAJU | Coordenadora da Vigilância em Saúde fala sobre ações

  1. Já de perdeu as contas de quantas pessoas foi infectadas pela a dengue e chicungunhya já teve neste município, nunca ouvi tanto em outro governo, estrutura não consegui atender a demanda, se não tomar todas as providências cabíveis pode ser pior, já tem muitas famílias atendidas , saúde precisa ser prioridade e não coisas de brincadeira, mim parece que estão brincando com a comunidade, vai chegar o momento que o povo vai gritar alto,

  2. Já de perdeu as contas de quantas pessoas foi infectadas pela a dengue e chicungunhya já teve neste município, nunca ouvi tanto em outro governo, estrutura não consegui atender a demanda, se não tomar todas as providências cabíveis pode ser pior, já tem muitas famílias arependidas , saúde precisa ser prioridade e não coisas de brincadeira, mim parece que estão brincando com a comunidade, vai chegar o momento que o povo vai gritar alto,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *