InícioItamaraju: Coordenadora do SAMU diz que unidade móvel já tem data de...

Itamaraju: Coordenadora do SAMU diz que unidade móvel já tem data de retorno

Em entrevista ao Portal Itamaraju Notícias a enfermeira e Coordenadora Nívea Mansur, responsável pelo SAMU 192 do município de Itamaraju a pouco mais de 02 anos, fala sobre o retorno da unidade móvel danificada enquanto realizava um atendimento ao público.

Durante entrevista Nívea forneceu detalhes sobre a unidade móvel, que se encontra em uma oficina mecânica, após sofrer um acidente e ter precisado de reparos grandiosos, mas que dentre em breve  deverá retomar aos trabalhos.

Interna-site-2012-Novo-itamaraju-graf1

A população que a cerca de 3 meses sofre com a ausência da unidade móvel, contando apenas com uma para atender os casos emergenciais do município e povoados vizinhos, poderá contar com a normalidade dos atendimentos.

“Já temos data prevista para o retorno dessa unidade móvel. Com a ausência da mesma, tivemos um pouco de dificuldade para atender a demanda de atendimentos, mas fizemos o possível,” relata Nívia.

Ainda de acordo com Nívia, durante todo esse período a Administração Municipal, disponibilizou por meio dos bombeiros Civis, o acompanhamento de um segundo veículo em casos de acidentes e outros.

Atendendo ao pedido da população a Administração Municipal já fez o orçamento e realizou a licitação para adquirir novas peças para funcionamento do veículo. O prazo estabelecido é de aproximadamente 40 dias.

Nívea ainda aproveitou a oportunidade para pedir a compreensão da população, pois em alguns casos, a unidade poderá se ausentar por está em outra ocorrência. Finaliza.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você