InícioITAMARAJU | Coral da Escola Fênix emociona público na Cantata de Dia...

ITAMARAJU | Coral da Escola Fênix emociona público na Cantata de Dia das Mães

Com o objetivo de homenagear aquelas que tem por responsabilidade criar, ensinar, instruir e proteger os filhos, a Escola Fênix de Itamaraju promoveu na noite desta quinta-feira (10), a Cantata de Dia das Mães 2018.

Realizada na Sede da 1ª Igreja Batista, localizada na Praça Dois de Julho, o evento trouxe as mais belas homenagens para as mamães.

A programação deste ano teve como tema “As mãos da minha mãe: São bênçãos, unem os corações e contam nossa história”.

O público presente foi agraciado com encenações, recitação de poesias, apresentação do teatro de mãos e do Coral Fênix, que mais uma vez emocionou a todos. Além da participação especial dos integrantes do Grupo Musical DOM, Hannah Storch e  Zierley Jardim,  da Igreja Adventista do 7ª Dia.

A mensagem da noite foi lida pela cerimonialista Sineilza Soares, que buscou na palavra de Deus o significado infinito do ser mãe.

“O amor de mãe reflete o amor puro e verdadeiro que vem de Deus”. Ser mãe não é tarefa nada fácil e por isso os filhos devem amar, respeitar e honrar suas mamães”, destacou.

Ao final das apresentações da noite a Diretora Pedagógica da instituição a Senhora Olga Sales Polon, destacou a importância da família, da mãe como ser primordial, que ensina seus filhos com sabedoria e amor.

“Queremos agradecer a todas as mamães pela oportunidade de compartilharmos momentos únicos com os filhos de vocês. Eles que fizeram as homenagens com amor e carinho, com apoio de todos os professores, coordenadores e colaboradores da unidade”, enfatizou.

Os mantenedores da instituição Armando Azevedo e Elizabeth Azevedo reforçaram o agradecimento as famílias presentes, que acreditam no trabalho da equipe Fênix.

Desejamos a todas vocês, um Feliz dia das mães”, Finalizaram

Em seguida as mamães pousaram para as fotos. Confira em nossa galeria de eventos os melhores momentos capturados pelas lentes do Site [Itamaraju Notícias].

[AFG_gallery id=’59’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você