Itamaraju: Corpo de adolescente desaparecido em rio é encontrado

O corpo do adolescente Alexandre dos Anjos Silva (16 anos), que estava desaparecido nas águas do Rio Jucuruçu desde às 13hs da última terça-feira (24), foi encontrado pelo agrupamento de bombeiros civis de Itamaraju na manhã desta quinta-feira (26).

 Itamaraju - in - mortec - 2013-0926-1

Segundo a polícia, a corporação de bombeiros civis e militares realizaram buscas pelo rapaz durante toda a quarta-feira, porém a procura foi sem êxito. Nesta manhã, o corpo dele emergiu e foi encontrado por familiares e bombeiros que retomavam mais um dia de buscas.

veja-mais-foto

Ainda de acordo com informações o corpo de Alexandre foi localizado cerca de 3 km (Rio abaixo) do local onde o mesmo teria sido visto pela última vez.

Itamaraju - in - mortec - 2013-0926-2

O investigador da Polícia Civil Osnilton Pereira, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, estiveram na localidade realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML local para realização do exame de medicina legal que irá apurar as causas da morte. Onde posteriormente será liberado aos familiares para o sepultamento.

Matérias relacionadas –  

Adolescente desaparece após entrar no Rio Jucuruçu

Bombeiros encerram primeiro dia de buscas sem sucesso

Deixe seu comentário