InícioItamaraju: corpo de homem é encontrado morto

Itamaraju: corpo de homem é encontrado morto

A central de comando da 43ª CIPM através do número 190 recebeu informações que davam conta de que um corpo havia sido  encontrado nas proximidades do bairro várzea alegre, em Itamaraju.

Diante da denúncia uma guarnição da PM foi encaminhada para verificar sofre as informações registradas e comprovaram a veracidade do fato. O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22),   no final da Rua Plinio Moscoso, no Bairro Várzea Alegre fundo da garagem da prefeitura Municipal.

http://youtu.be/284QYijgLFo

Trata-se de Reginaldo Ribeiro Silva (36 anos), o seu corpo apresentava estado de rigidez no membros, devido ao tempo exporto ao clima.

Segundo informações de conhecidos da vítima, o mesmo possuía problemas mentais.
Diante dos fatos uma guarnição esteve local, garantindo segurança e aguardando a chegada de policiais civis para efetuar o levantamento cadavérico.

No local esteve o policial civil Jackson Rosa, como investigador plantonista, juntamente como os servidores público Maria das Graças Emerick e Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento e encaminhado o corpo para o IML de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voo para Londres com dezenas de alunos de SP faz pouso não programado em Portugal

O avião que saiu de São Paulo com o destino a Londres transportava pelo...

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Mais para você