Itamaraju: Corpo de índio acidentado na mata é transportado em van

Um índio pataxó foi encontrado morto durante a manhã deste sábado (08), na aldeia Boca da mata, pertencente ao município de Porto Seguro numa área que faz limites com o município de Itamaraju.

Itamaraju - in - indio - 2014-028-2

O homem sem identificações informadas a imprensa, saiu da sua moradia durante a tarde da última sexta-feira (07), para retirar madeira para confecção de artesanato mais não retornou e seus  familiares iniciaram as buscas no inicio da noite, seguindo por várias horas, no entanto devido a dificuldade, as buscas foram cessadas e iniciadas na manhã deste sábado. O homem foi localizado preso debaixo de uma árvore sem sinais vitais, na qual teria sofrido um acidente e ficado prensado.

O que chamou a atenção da policia foi a atitude dos familiares que removeram o corpo e destinaram para a DEPOL de Itamaraju, no interior de uma van.

Itamaraju - in - indio - 2014-028-1

O policial civil plantonista Jackson Rosa, solicitou a presença do servidor Anderson Barbosa, entrando em contato com a delegacia da policia civil de Porto Seguro. Que orientou que a remoção seria realizada por uma funerária do município de Itamaraju e destinando o corpo para o município de Porto Seguro.

Familiares acompanharam toda a remoção e translado do corpo para o IML local do município do descobrimento. O corpo passará por exames de medicina legal e logo após será liberado para seus familiares.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp