InícioItamaraju: Corpo de índio acidentado na mata é transportado em van

Itamaraju: Corpo de índio acidentado na mata é transportado em van

Um índio pataxó foi encontrado morto durante a manhã deste sábado (08), na aldeia Boca da mata, pertencente ao município de Porto Seguro numa área que faz limites com o município de Itamaraju.

Itamaraju - in - indio - 2014-028-2

O homem sem identificações informadas a imprensa, saiu da sua moradia durante a tarde da última sexta-feira (07), para retirar madeira para confecção de artesanato mais não retornou e seus  familiares iniciaram as buscas no inicio da noite, seguindo por várias horas, no entanto devido a dificuldade, as buscas foram cessadas e iniciadas na manhã deste sábado. O homem foi localizado preso debaixo de uma árvore sem sinais vitais, na qual teria sofrido um acidente e ficado prensado.

O que chamou a atenção da policia foi a atitude dos familiares que removeram o corpo e destinaram para a DEPOL de Itamaraju, no interior de uma van.

Itamaraju - in - indio - 2014-028-1

O policial civil plantonista Jackson Rosa, solicitou a presença do servidor Anderson Barbosa, entrando em contato com a delegacia da policia civil de Porto Seguro. Que orientou que a remoção seria realizada por uma funerária do município de Itamaraju e destinando o corpo para o município de Porto Seguro.

Familiares acompanharam toda a remoção e translado do corpo para o IML local do município do descobrimento. O corpo passará por exames de medicina legal e logo após será liberado para seus familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você