Itamaraju: Corpo de jovem desaparecida no rio Jucuruçu é encontrado

Itamaraju jmorafo-1

Depois de pouco mais de 3 horas de buscas, o corpo de uma jovem de 17 anos que desapareceu no Rio Jucuruçu no início da tarde desta sexta-feira (04), foi localizado pelos bombeiros civis de Itamaraju.

Segundo familiares, a jovem teria se dirigido para o local, conhecido popularmente por “Prainha”, em companhia de seus irmãos quando teria se afogado e depois desaparecido nas águas do Rio Jucuruçu, nas proximidades da subestação da embasa, no bairro vale do Jucuruçu.

Itamaraju jmorafo-2

De acordo com informações os irmãos se encontravam banhando no rio, quando notou a ausência da irmã e imediatamente foi em busca de socorro. A mãe da jovem foi avisada e acionou uma guarnição da Policia Militar que solicitou uma unidade do SAMU, juntamente com o bombeiro civil para localizar a vítima.

O trágico mobilizou familiares e moradores da localidade que estiveram ajudando nas buscas. 

  Itamaraju jmorafo-3

Após algumas horas de busca o corpo de Gabriela da Silva Oliveira foi encontrado a poucos metros de onde teria sido vista pela última vez.

A policia Civil de Itamaraju foi notificada e o investigador José Trindade, juntamente com o Servidor público Anderson Barbosa estiveram no local realizando o levantamento cadavérico.

Itamaraju jmorafo-4

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde passará por exames de necropsia para saber as causas da morte.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp