InícioItamaraju: Correspondente da caixa Morris Serviços comemora aniversário

Itamaraju: Correspondente da caixa Morris Serviços comemora aniversário

É tempo de comemorar as conquistas obtidas durante um ano de existência no município.  Apesar de existir a pouco tempo no mercado, a Morris Serviços, já possui uma vasta experiência no ramo, oferecendo a população de Itamaraju e região, comodidade e agilidade nos serviços como financiamento de imóveis, consórcio automotivos, imobiliários e abertura de contas.

Itamaraju site - morris

A credibilidade e o sucesso da empresa adquiridos no mercado é o resultado de muito trabalho e dedicação desde a sua inauguração ocorrida exatamente no dia 22 de Fevereiro de 2012.

O respeito ao cliente é a principal filosofia de trabalho da empresa, transmitida com seriedade pela administradora a Sr.ª Sônia Maria Vieira Morris e toda a equipe de trabalho, a qual trabalha comprometida sempre priorizando a satisfação do cliente.

Vários clientes já conquistaram a casa própria e tiraram férias definitivas do aluguel, realizando o sonho de possuir um imóvel.
Se contar nas facilidades em tomar um empréstimos.

Para Sônia Maria, estar a frente da empresa é um desafio, pois atender com qualidade e atenção sempre foi o seu maior objetivo, dedicando assim a maior qualidade ao cliente.

Para conhecer as instalações com toda a comodidade e “sem filas” de espera, basta nos fazer uma visita no endereço, Praça Nações Unidas, 94-A (Centro), ou ainda marcar um horário preferencial no telefone (73) 3294-0403 ou nos enviar uma mensagem para o e-mail:[email protected]

Matéria Relacionada

A MORRIS Serviços é o seu facilitador junto à Caixa Econômica Federal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você