InícioItamaraju: Realizada 3ª Corrida do Soldado

Itamaraju: Realizada 3ª Corrida do Soldado

Foi realizada durante a manhã do último domingo (26), a 3ª Corrida do Soldado, promovida pela 43ª CIPM, em Itamaraju. O evento contou com a participação de mais de 100 atletas do município e de outras cidades vizinhas, além de familiares e amigos incentivadores.

A corrida que é realizada todos os anos, em sua 3ª edição já virou tradição no município, com o objetivo de comemorar o dia do Soldado, além de incentivar a população na prática de esportes.

 Os participantes realizaram um trajeto de 7 KM, dando a largada na Praça Castelo Branco, passando pela Rua Oswaldo Cruz, Avenida Getúlio Vargas, Rua João da Costa Fontoura, Rua Rui Barbosa, Praça da Independência, Avenida Brasil (Ladeira do Canequinho), Rua Acre, Avenida Perimetral, até chegar à sede da 43ª CIPM.

Durante o percurso o atleta contou com policiais militares em viaturas e motocicletas que controlaram o trânsito, além de atiradores do Tiro de Guerra 06-025, colocados em pontos estratégicos das vias, bem como contaram com o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, com viatura-ambulância equipada, a Secretaria Municipal de Saúde, através de enfermeiros e dos socorristas do SAMU 192, para serem empregados em alguma situação de emergência.

http://www.youtube.com/watch?v=0sFkFEBkSAo

Todos os atletas foram premiados, desde a primeira colocação até a terceira posição, com troféus, medalhas e prêmios doados pelo comercio local.

Colocação dos atletas da prova do sexo masculino:

1ª colocação: Harrisson Ramos D’ajuda (Arraial D’ajuda), 2ª colocação: Gilmar Souza Almeida (Teixeira de Freitas) e na 3ª colocação: João Gonçalves (Teixeira de Freitas).

Colocação das atletas da prova do sexo feminino:

1ª colocação: Marli Xavier dos Santos (Itabuna), 2ª colocação: Eliene Souza Soares Santos (Itabuna) e na 3ª colocação: Luziene Araujo de Souza (Itamaraju).

Os alimentos arrecadados durante a inscrição do evento, serão entregues a uma instituição de caridade do município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Defesa de Bolsonaro pede ao STF devolução do passaporte de ex-presidente

A defesa de Jair Bolsonaro solicitou novamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a devolução...

Governo antecipa renegociação de dívidas de produtores rurais

Medida é válida para aqueles que tenham sido afetados por eventos climáticos ou queda...

Mais para você