InícioITAMARAJU | CRAS antecipa comemoração do Dia das Mães

ITAMARAJU | CRAS antecipa comemoração do Dia das Mães

O Dia das Mães será celebrado no próximo domingo, dia 14, mas a homenagem às nossas genitoras foi antecipada pelo CRAS II (Centro de Referência de Assistência Social) de Itamaraju, órgão vinculado àSecretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A festividade ocorreu com muita descontração na quarta-feira (10) nas dependências da unidade, no bairro Liberdade, com a participação da titular da secretaria Fabiana Angênica.

Várias atividades foram realizadas, a exemplo de dinâmicas,recitação de mensagens,musicas e distribuição de presentes, além de lanches servidos por voluntários do CRAS. Um espaço foi reservado especialmente para maquiagem das mães.

De acordo com a coordenadora do CRAS II,Jociane Almeida,o Dia das Mães é uma data especial que deve ser prestigiada pela família, pilar de sustentação do ser humano.

“Devemos sempre agradecer as nossas mães em retribuição a tudo que elas fazem por nós. E essa homenagem é justamente uma forma de agradecimento a quem nos pôs no mundo”, ressaltou Fabiana Angênica.

A comemoração ao Dia das Mães em Itamaraju é realizada anualmente pelo CRAS, que busca levar atendimento às famílias com necessidades sociais, bem como o acompanhamento constante de profissionais da área.

Por Domingos Oliveira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você