InícioItamaraju: CRAS II realiza festa de confraternização

Itamaraju: CRAS II realiza festa de confraternização

O Centro de Referência de AssistênciaSocial II, realizou nesta sexta-feira (30), realizou a festa de confraternização entre a equipe e usuários de sua área de abrangência que participam dos cursos e ações desenvolvidas na unidade, são eles: gestantes, idosos e famílias do PAIF (Programa de Atenção Integral à Família). A confraternização tem como tema: “Reflexão de um novo ano”, onde os bons sentimentos foram enfocados, na perspectiva de se ter uma vida melhor, permeada de sabedoria para  seguirmos nos trilhos do bem, em busca das novas e boas realizações. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju e da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O CRAS é uma unidade de proteção social básica, que tem por objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidades e riscos sociais nos territórios, por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, da ampliação do acesso aos direitos de cidadania. A unidade conta com profissionais tais como: assistente social, psicóloga, além da equipe de apoio.

[scrollGallery id=156 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

O CRAS II é uma unidade da Secretaria de Desenvolvimento Social cujo secretário é o senhor Evando Rodrigues Silva e está localizado na Avenida Araraquara, n. 01, bairro – Itatiaia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governistas comemoram o Dia dos Povos Indígenas

“Dia de exaltar a nossa ancestralidade”, declarou o ministro Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência...

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro Alexandre de Moraes em sessão plenária do STF 19...

Caso do Porsche: Polícia Civil aciona Justiça para PM entregar câmeras

São Paulo – A Polícia Civil paulista acionou a Justiça para que a Polícia...

Quais são os benefícios da argamassa baritada para a segurança em ambientes com radiação?

A argamassa baritada é um material especialmente desenvolvido para a proteção contra radiação em...

Mais para você