Itamaraju: CRAS VOLANTE realiza mais uma ação no Distrito de Pau D’alho

No último dia (13), a equipe do CRAS VOLANTE I realizou mais uma ação no Distrito de Pau D’Alho.
 

As famílias puderam atualizar seu cadastro e regularizar sua situação junto ao Bolsa Família sem sair de sua comunidade e, mais que isso, puderam ter acesso aos serviços do CRAS, que levou a Assistente Social Cláudia Menezes Reis  e a Auxiliar Administrativa Cristina Guadalupe a realizar o atendimento às famílias em descumprimento das condicionalidades, visando evitar que estas tenham seu benefício bloqueado, e para atualizar os cadastros da população que foi à sua procura.

Também, foi realizada uma palestra com a Psicóloga Carolina Monteiro sobre Autoestima com o Grupo de Mães do Distrito de Pau D’alho.

O CRAS VOLANTE municipal é uma das propostas aprovadas pelo Governo Federal bem como, fruto do empenho da Prefeitura Municipal de Itamaraju e da secretaria de Desenvolvimento Social e sua equipe, que não tem medido esforços para apresentar resultados positivos em prol de um desenvolvimento social para toda população Itamarajuense. Aliás, tais resultados só são possíveis quando se tem gestores comprometidos que realizam o seu trabalho em parceria com a sociedade.


A equipe do CRAS VOLANTE I se encontra na Rua Lima e Silva, 467, Centro.
Faça-nos uma visita!

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!