InícioItamaraju: CRAS volante visita a comunidade do distrito de Pirají

Itamaraju: CRAS volante visita a comunidade do distrito de Pirají

Quando o usuário não vem até nós, nós vamos até ele. Foi assim no último dia (06) na comunidade de Pirají, que recebeu a visita da equipe do CRAS Volante e do Bolsa Família.

A equipe estava composta por uma Assistente Social: Gesiane Rocha, três auxiliares administrativos: Selma Ribeiro, Arlândia Queiroz e Jerffeson Costa, e também por uma  agente do Programa Bolsa Família: Norma.


Na oportunidade foi realizada divulgação sobre o que é o Programa Bolsa Família, quem pode fazer parte e como participar.  O objetivo da visita era realizar fiscalição para evitar que estas famílias tenham seu benefício bloqueado.

 
As famílias puderam atualizar seu cadastro e regularizar sua situação junto ao Programa Bolsa Família sem sair de sua comunidade e mais que isso, puderam ter acesso aos serviços do CRAS. O atendimento foi realizado na  Escola Santos Drumon, para à população que foi à sua procura. 
 
Desta forma, esta equipe tem como objetivo prestar serviços de proteção social básica no território de abrangência do CRAS para atendimento às famílias que vivem em locais de difícil acesso ou que estão dispersas no território.

 O trabalho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social junto a Prefeitura Municipal de Itamaraju, não para de medir esforços para oferecer uma melhor qualidade de vida à essa população.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Davi apaga pedido de desculpas e fotos recentes com Mani Reggo

Davi Brito apagou as fotos mais recentes que tinha com a ex-namorada Mani Reggo...

Mais para você