Moto Facil

ITAMARAJU | Cratera em rua provoca acidente em bairro

O descaso e falta de reparos colocam em risco a vida humana em cidade e comunidades, com base nesta dura realidade um desempregado viveu momentos de pânico, quando capotou seu veículo ao sair de sua residência no bairro Novo Prado, em Itamaraju.

Numa rua acidentada e repleta de crateras essa é a imagem cotidiana do desempregado Evandro, que na tentativa de prestar socorro a uma pessoa enferma, acabou sofrendo um acidente ao sair de sua residência na Rua Juventos.

O homem que utiliza o veículo (FIAT Uno de cor vermelha de placa GAL-5550, licenciado em Itamaraju) para trazer o sustento da sua família, vivenciou o risco iminente, quando caiu numa cratera e capotou, durante a noite de sábado (11).

O desempregado demonstrava tristeza e imensa preocupação, acalentada pela solidariedade de moradores, que tentavam remover o veículo. Mas impossível com a força braçal, por não possuir valores para solicitar uma empresa de guinchos.

Colegas notificaram o setor de obras, na tentativa remover o veículo, além de custear os prejuízos, deixados pela falta de reparos na rua.

O problema na localidade é antigo, prometidos os reparos por vários candidatos, mas poucos avanços ao longo dos anos foram apresentados aos moradores.

Por pouco o fato não se tornou numa tragédia que poderia ter vitimado um dos familiares do desempregado. Mas que agora está preocupado com o prejuízo deixado.

Os moradores relataram que no sábado (11), uma criança lesionou a cabeça ao cair numa cratera.

Comentários

Comentário

4 thoughts on “ITAMARAJU | Cratera em rua provoca acidente em bairro

  1. Hum Meu amigo está feio em, cobra do secretário de obras,e da câmara municipal Assim Como ouvi do vereador super Gil ele disse em uma estrevista que o povo tem espera mais 60 dias para ver se resolve alguns problemas,só que ele quando teve achou ruim porque não teve estrutura para atende_lo melhor,

  2. Rapaz… sei que nossa cidade PRECISA DE MUITAS COISAS, porém cá para nós, logo se ver que a rua não tem nem como andar a pé, ainda mais com o carro, eu acho que poderia ser evitado, mas concordo que sim, o descaso é grande!

  3. Infelismente e a mas pura realidade que o povo intamarajuense tem que passar ta na hora desse tal prefeito tomar uma providencia itamaraju nao precissa so de pintura nao isso pode esperar eu moro em frente essa cratera so quem passa por isso sabe como e sofrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *