ITAMARAJU | Cratera em rua provoca acidente em bairro

O descaso e falta de reparos colocam em risco a vida humana em cidade e comunidades, com base nesta dura realidade um desempregado viveu momentos de pânico, quando capotou seu veículo ao sair de sua residência no bairro Novo Prado, em Itamaraju.

Numa rua acidentada e repleta de crateras essa é a imagem cotidiana do desempregado Evandro, que na tentativa de prestar socorro a uma pessoa enferma, acabou sofrendo um acidente ao sair de sua residência na Rua Juventos.

O homem que utiliza o veículo (FIAT Uno de cor vermelha de placa GAL-5550, licenciado em Itamaraju) para trazer o sustento da sua família, vivenciou o risco iminente, quando caiu numa cratera e capotou, durante a noite de sábado (11).

O desempregado demonstrava tristeza e imensa preocupação, acalentada pela solidariedade de moradores, que tentavam remover o veículo. Mas impossível com a força braçal, por não possuir valores para solicitar uma empresa de guinchos.

Colegas notificaram o setor de obras, na tentativa remover o veículo, além de custear os prejuízos, deixados pela falta de reparos na rua.

O problema na localidade é antigo, prometidos os reparos por vários candidatos, mas poucos avanços ao longo dos anos foram apresentados aos moradores.

Por pouco o fato não se tornou numa tragédia que poderia ter vitimado um dos familiares do desempregado. Mas que agora está preocupado com o prejuízo deixado.

Os moradores relataram que no sábado (11), uma criança lesionou a cabeça ao cair numa cratera.

Deixe seu comentário