InícioITAMARAJU | Criança de 05 anos morre por suspeita de violência, polícia...

ITAMARAJU | Criança de 05 anos morre por suspeita de violência, polícia investiga o caso

A criança moradora do centro-baixo, internada na unidade hospitalar de Itamaraju com lesões e trauma, transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na capital do estado, não resistiu e veio a óbito.

A menor com apenas 05 anos, deu entrada no hospital em Itamaraju na última semana, com quadrado de trauma e apresentava sinais de possíveis lesões.

O conselho tutelar foi notificado e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil. Que promoveu a abertura de um inquérito e uma pessoa chegou a prestar depoimento na última quarta-feira (21), sendo liberado na seqüência.

O caso ainda segue com as investigações, no entanto, novos depoimentos deverão ser realizados na unidade policial. A genitora também será ouvida.

Moradores e familiares que torciam pela melhora da criança, aguardam o translado do corpo para o município de Itamaraju, com grande comoção.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você