InícioItamaraju: Criança de 06 anos sofre tentativa de estupro, diz mãe

Itamaraju: Criança de 06 anos sofre tentativa de estupro, diz mãe

O fato aconteceu no Bairro Bela Vista, em Itamaraju durante a manhã do último domingo (06). Conforme depoimento da mãe de uma criança de apenas 06 anos,  que afirmou para as autoridades policiais que sua filha teria sido aliciada por um homem também morador do bairro, que teria tentado praticar abuso sexual contra a menor.

Itamaraju jabus

A criança uma garotinha que mora com a mãe teria sido levada para residência do acusado, identificado  por  Leonardo de Jesus de Oliveira (23 anos), tudo baseado em confissões da filha (criança de 06 anos). Que o homem teria lhe colocado no colo e ainda passado a mão em sua genitália.

Somente na manhã desta terça-feira (08) a mãe teve coragem de procurar as autoridades policias para assim registrar um boletim, onde acusa Leonardo do abuso.

O conselho tutelar também foi acionado para ouvir o depoimento da criança e tentar procurar medidas de proteção para a vítima, onde deverá ser enquadrada em algum programa social.

A policia investiga o caso, onde deverá efetuar procedimentos para prender o homem que poderá responder por aliciamento e ter ainda sua situação agravada em outros artigos penais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você