Itamaraju: Criança de apenas 1 ano é vítima de atropelamento

Maiquele Lima Borges, com apenas 1 ano e 4 meses, ficou ferida após uma ser vítima de uma atropelamento, no final da tarde desta terça-feira (07), em Itamaraju.

Itamaraju site - crianca-2013-0507-1

O acidente aconteceu na Rua Araraquara  localizada no Bairro Itatiaia. De acordo com a genitora a criança estava brincando com a irmã, próximo da residência, quando um veículo atingiu a pequena Maiquele.

Após a colisão o veículo seguiu seu trajeto sem oferecer socorro à pequena criança.

Transeuntes de imediato notificaram o acidente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que destinou para a localidade, juntamente com o Bombeiro Civil, prestando os primeiros atendimentos à criança ainda no local. Onde posteriormente foi encaminhada para o HMI, para realização de exames mais detalhados. De acordo com o médico plantonista a criança seria medicada, mais possuía um quadro estável de saúde.

Itamaraju site - crianca-2013-0507-2

O veículo causador não foi identificado, tomando ainda rumo desconhecido.

No mesmo momento em que Maiquele era atendida pelo SAMU, um garoto de 10 anos, também foi vítima de atropelamento no bairro Marotinho, o condutor da motocicleta causador do acidente ofereceu socorro, o garoto fraturou a clavícula, onde foi medicado e posteriormente encaminhado para o HMTX.

Em ambos acidentes a policia não foi solicitada.


Para ler mais notícias sobre acidentes, clique em itamarajunoticias/noticia/acidente. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *