InícioItamaraju: Criança morre vítima de choque elétrico

Itamaraju: Criança morre vítima de choque elétrico

Uma criança morreu vítima de choque elétrico na tarde desta quarta-feira (13) em Itamaraju. O acidente foi por volta das 15:30 hs e de acordo informações a criança brincava quando foi surpreendido por um  fio de energia, onde foi atingido, passando por ele uma descarga elétrica.

 

Diante do acidente uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitada para prestar socorro a criança, que foi identificado como sendo Adalto Suzaque da Costa (11 anos), onde recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Itamarau (HMI), ao chegar à porta da unidade médica a criança não suportou a gravidade das lesões, vindo a óbito.

 

A policia civil de Itamaraju, esteve no HMI, onde foi realizado o levantamento cadavérico da criança, onde esteve presente o investigador José Trindade, juntamente com os servidores público Maria das Graças Emerick e Anderson Barbosa. Que encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju.

A policia civil esteve no local onde a criança teria tocado em uma peça (motor), sendo vítima fatal. O investigador foi informado que um primo da vítima, um adolescente de apenas 13 anos, havia discutido tendo como teor ameaça de morte.

O irmão de Adalto (vítima) uma criança com apenas 10 anos, teria presenciado o primo colocar um fio de energia no motor.

O adolescente foi apreendido e levado até a DEPOL de Itamaraju, pelo investigador José Trindade, onde foi ouvido e liberado sobre a orientação do conselheiro Irismar Santana, que notificou a família, onde fará parte de um programa de orientação e acompanhamento, que enquadra um dos programas sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Advogado de traficante do PCC é preso em operação contra fraudes em licitações

O advogado Áureo Tupinambá de Oliveira Fausto Filho, um dos defensores do traficante internacional...

Governo exonera primo de Lira de superintendência do Incra em Alagoas

O governo exonerou Wilson César de Lira Santos do cargo de superintendente regional do...

Como Fazer uma Amamentação Saudável

Descubra agora tudo o que você precisa saber para garantir uma amamentação saudável para...

Mais para você