InícioITAMARAJU | Criminoso invade casa, esfaqueia dono, mas é preso pela PM...

ITAMARAJU | Criminoso invade casa, esfaqueia dono, mas é preso pela PM em flagrante

Jheison dos Santos atacou um idoso de 68 anos e sua mãe, de 83, na cidade de Itamaraju, e foi preso por militares da 43ª CIPM em flagrante poucas horas depois

Rondas foram intensificadas e diligência  foram direcionadas em busca do autor do latrocínio, no bairro Liberdade, em Itamaraju, os militares conseguiram localizar e prenderam em flagrante um dos autores do crime. Jheison Eduardo dos Santos que invadiu uma residência para roubar, mas acabou matando o dono do imóvel a golpes de canivete, na madrugada desta sexta-feira (26).

O autor foi encaminhado para a delegacia da polícia civil de Itamaraju, sendo prestado depoimento a delegada Rosângela Santos. Jheison agiu em companhia de outro criminoso, identificado como Reginaldo Pereira de Souza, que é procurado pela polícia. José Leones Ferreira, o “Zequinha”, de 68 anos, foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital, onde morreu.

A mãe dele, de 83 anos, também foi agredida pelos criminosos e socorrida para o hospital local, com escoriações. “Apuramos que Reginaldo de Souza, está respondendo em liberdade a um processo por roubo”, salientou a delegada. Jheison Eduardo foi autuado em flagrante por latrocínio e tentativa de latrocínio, e será encaminhado ao sistema prisional.

Por | Ascom PC – Caroline Araújo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você